The Vampire Diaries: Season 4 e 5 - Box 30 Frases

P Para relembrar os 23 episódios da 4ª temporada e 22 episódios da  5ª temporada, separamos um total de trinta frases que certamente marcaram os fãs da série The Vampire Diaries (Diários de Um Vampiro).


4ª Temporada
Começa abordando a transformação de Elena em vampira após a mesma ter sofrido um acidente na ponte Wickery e morrido com o sangue de Damon em seu organismo. Agora ela tem que aprender a lidar com isso no mesmo momento em que todos descobrem que possivelmente há uma cura para o vampirismo.




1 - Todos merecem uma segunda chance, certo? -Stefan Salvatore 4x02

2 - A raiva é um sentimento muito poderoso, mas culpa pode destruí-la. -Stefan Salvatore 4x03

3 - Te faz Feliz?
Palhaços te faz feliz, Elena. -Rebekah Mikaelson 4x10

4 - Esse é outro problema com as pessoas de hoje. Perderam a fé. E nessa perda não sabem quem deveriam temer. Kol Mikaelson 4x12

5 - Se for para ser mau, seja por algum motivo. -Damon Salvatore 4x12

6 - Não me importo em ser o cara mau. Alguém tem que ocupar esse posto e fazer as coisas acontecerem. Você faz coisas ruins sem motivos. Faz para ser idiota. -Damon Salvatore 4x12

7 - Eu costumava sentir falta de ser humano.
Agora, não consigo pensar em nada pior na terra. -Damon Salvatore 4x13

8 - Eu vivi por quase dois séculos. Você pode pensar que com o numero de pessoas que eu vi morrer, cada vez iria doer menos. Nunca diminuiu a dor. -Stefan Salvatore 4x15

9 - Acho que tenho muitos encantos, mas independente disso, aproveito a vida.-Klaus Mikaelson  4x16

10 - Talvez essa seja a minha melhor versão. -Elena Gilbert 4x16 

11 - Pintar é uma metáfora para controle. Cada escolha é minha, a tela, a cor. Quando criança não tinha noção do mundo nem meu lugar nele, mas a arte me ensinou que tal visão pode ser alcançada só com a força de vontade. O mesmo vale para a vida, desde que se recuse a deixar que atrapalhem. -Klaus Mikaelson  4x16

12 - Mas acontece que algumas pessoas não podem ser consertadas.
Pessoas que fazem coisas terríveis, são somente pessoas horríveis. -Caroline Forbes 4x17

13 - Não subestime a sedução das trevas, Stefan.
Até os corações puros são atraídos por ela. –Klaus Mikaelson 4x17

14 - As pessoas mudam, eu não sou a garota que você acha que sou -Katherine Pierce 4x18

15 - Por trás da sua raiva, há uma onda de sentimentos. Toda sua culpa todo seu sofrimento. -Damon Salvatore 4x22

5ª Temporada
Depois de tomar a cura, Katherine luta para sobreviver. Elena e Damon iniciam um relacionamento. Silas quer a cura, e pra isso, terá que beber o sangue de Katherine. Tessa (Qetsiyah), uma bruxa que no passado foi traída por Silas e quer vingança, salva Stefan do cofre. Bonnie volta à vida como âncora para o Outro Lado depois que Amara, a duplicata original, morre. Tessa se mata após ver Silas ser morto por Stefan. Amara toma a cura que está no sangue de Silas e se suicida um tempo depois.
Katherine está morrendo, já que não tem mais a cura em seu corpo. Nadia aparece e revela-se filha de Katherine. Nadia revela à Katherine que ela é uma viajante e pode viver dentro do corpo de qualquer pessoa. Damon reencontra Enzo, seu parceiro de cela em que ficavam por conta das experiências com vampiros feitas no passado pela sociedade secreta Augustine.

1 - Desligue essa maldita humanidade. -"Damon Salvatore" 5x01

2 - O Amor dobra as regras do possível. -Tessa (Qetsiyah) 5x03

3 - Ninguém me diz como vivo a vida, nem quem eu amo.
Não será uma bruxa vingativa da pré-história e muito menos o universo que dirá.
Não deixarei que a ideia de destino me impeça de amar ou estar com você ou construir um futuro com você. Porque você é a minha vida. -Damon Salvatore 5x03

4 - O verdadeiro Amor Prevalece. O universo que se dane. -Tessa (Qetsiyah) 5x07

5 - As pessoas são uma caixinha de surpresas -Damon Salvatore 5x09

6 - Sabe, nem todos nós somos como meu irmão -Stefan Salvatore 5x10

7 - Se uma garota tem que morrer, que morra sendo diva, certo? -Katherine Pierce 5x11

8 - Uma vez me disse que me chamar de Satanás era um insulto -Damon Salvatore 5x12

9 - lembre-se que é você que deve fazer a coisa certa pelo o universo e humanidade. Damon Salvatore 5x12

10 - Sou ruim, Elena. Não sirvo para você. -Damon Salvatore 5x12

11 - Talvez não hoje, nem amanhã. mas em uma hora, eu vou rasgar sua garganta e você vai morre. Damon Salvatore 5x14

12 - Esse é o problema, Damon. Eu não quero te odiar. -Enzo 5x19

13 - Nada que um banho quente não resolva. Faz a culpa ir pelo o ralo -Enzo 5x20

14 - Somos Vampiros. Uma espécie tóxica. -Stefan Salvatore 5x21

15 - Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. em meus 173 anos nesta terra.
O fato de eu morrer sabendo que era amado...
Não por qualquer pessoa...
Mas por você, Elena Gilbert...
É o resumo de uma vida realizada.
Nunca será melhor do que isso.
Cheguei ao máximo da vida.
Eu te amo, Elena. -Damon Salvatore 5x22 



Essas foram somente algumas frases que apareceram no decorrer das duas temporadas. Qual é sua frase preferida? Caso você lembre de alguma que não esteja na lista, deixe nos cometários.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas