True Blood - 20 frases marcantes

True Blood é uma série de televisão norte-americana criada por Alan Ball, baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da escritora Charlaine Harris. O programa foi exibido pela HBO e na TV Aberta aqui no Brasil no SBT.
O ultimo episódio de True Blood foi ao ar pela HBO no dia 24 de agosto de 2014. Para relembrar alguns momentos marcantes da série separamos 20 frases/trechos que certamente marcaram os fãs.

1 - Acredite ou não, meu mundo não gira em torno do que, ou quem está no meio de suas pernas. -Bill Compton

2 - Você não faz ideia do que é ter pessoas querendo te matar apenas
por você ser o que você é. –Sam Merlotte

3 - Isso é tão constrangedor que eu morreria se já não estivesse morta. –Jessica Hamby

4 - Guerra não é sobre achar que se pode vencer, é sobre estar disposto a morrer por algo que acredite valer a pena. -Eric Northman

5 - Então você é um vampiro que pode sair na luz do sol? Oh... Lá se vai a maldita vizinhança. -Lafayette

6 - Quer dizer que Jesus fez o primeiro vampiro? Talvez Jesus tenha sido o primeiro vampiro. Ele ressurgiu dos mortos e disse para as pessoas ‘Hey vocês, bebam do meu sangue. Eu lhes darei poderes especiais . –Jason Stackhouse

7 - Acreditar no amor pra quê? As pessoas pegam o que querem e simplesmente vão embora. -Tara Thornton

8 - Eu estou aqui para dizer que Jesus ama vampiros. Só um homem que passou três dias morto poderia entender a gente. -Steve Newlin

9 - Nossa existência é insana. -Godric

10 - Eu não aguento mais a Sookie e sua preciosa vagina de fada e o seu inacreditável nome estúpido! Foda-se a Sookie! -Pamela Swynford

11 - Nada vai trazer de volta o que perdi. -Eric Northman

12 - Pessoas não mudam. Só descobrem maneiras novas de mentir. -Alcide

13 - Todos Nós, Vampiros, humanos ou o que seja, somos capazes do bem e do mal. -Bill Compton

14 - Senhoras e senhores, meu nome é Russell Edgington e sou vampiro há quase três mil anos. A Liga Americana de Vampiros deseja perpetuar a ideia de que nós somos exatamente como vocês. Acredito que, de algumas maneiras, somos. Nós somos narcisistas, nos importamos apenas com aquilo que queremos, custe o que custar, assim como vocês. Aquecimento global, guerra perpétua, lixo tóxico, trabalho infantil, tortura, genocídio. Um preço pequeno a pagar pelos seus carros e TVs de tela plana, seus diamantes de sangue, seus jeans de marca e suas mansões extravagantes. Símbolos fúteis de permanência para domar suas almas trêmulas e fracas. Mas não, no fim, não somos nada como vocês. Nós somos imortais, pois bebemos o sangue verdadeiro, sangue vivo, orgânico e humano e essa é a verdade que a LAV quer esconder de vocês. Porque comer pessoas é difícil de vender hoje em dia, eles colocam seus rostos bonitos para a LAV. Mas não se enganem, o meu é o rosto verdadeiro do vampiro. Por que nós procuraríamos direitos iguais? Vocês.  
-Russell Edgington

15 - Não fale sobre coisas que você não entende -Eric Northman

16 -  O amor nem sempre é igual. -Bill Compton

17 - Talvez seja melhor continuar nossa vida sem achar que há algo bom nos esperando na estrada. Talvez não nos machucaríamos, se esperássemos o pior. -Jason Stackhouse

18 - Vocês, humanos, amam a sua dor, não é? Vocês amam senti-la. Até mesmo consideram-na uma virtude. Chore mais em um funeral, e você será a melhor pessoa. Você promete nunca esquecer o outro. Promete sentir a dor da perda para sempre. Porque para vocês, "para sempre" é apenas um piscar de olhos. Suas vidas são pateticamente breves. Quando dizemos "para sempre", é realmente para sempre. Então, nós deixamos a nossa dor no passado. Nós nos curamos. Seguimos em frente. Porque a dor, é uma emoção inútil. -Pamela Swynford

19 - Não sabemos quanto tempo temos.
Não vale a pena gastá-lo com alguém que não ama. -Sookie Stackhouse

20 - Tudo acaba. Até os imortais. -Eric Northman


Essas foram nossas vintes frases para relembrar True Blood. Qual é a que você mais curte? Caso você lembre de alguma que não esteja na lista, deixe nós cometários.

Comentários

  1. “Eu odeio praia. Xixi de peixe e areia na vagina.” -Pam

    ResponderExcluir
  2. Você não me conhece tão bem. Minha cara de louca e minha cara feliz são a mesma. -Pam

    ResponderExcluir
  3. Eu não confio em ninguém. Você também não deveria. -Eric

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas