15 Frases marcantes do filme Drácula - A História Nunca Contada:



Drácula - História Nunca Contada (Dracula Untold) Dirigido por Gary Shore a partir do roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama, conta a história da origem do Drácula, de como Vlad Tepes tornou-se vampiro. O filme teve sua estreia nas telonas no mês de outubro. Separamos quinze frases/trechos marcantes desta nova releitura de Drácula no cinema.

FRASES

"Por que pensar separadamente nesta vida e na próxima se uma é a continuação da outra?" -Vlad (Conde Drácula)

"Elogios são uma distração da verdade." –Mirena

"Aqueles que entram aqui fedem a medo.
Em você sinto cheiro de esperança." –Calígula

"Que tipo de homem se arrasta para a cova em busca de esperança." –Calígula

"Salve meu povo. Salvar minha família." -Vlad (Drácula)

-Da casa de Drácula. Filho do demônio. (Calígula)
-Você está errado. Significa filho do dragão, protetor dos inocentes.-Vlad (Drácula)

"Minta outra vez e eu o rasgarei
da sua barriga até seu cérebro e me alimentarei de seu intestino." –Calígula

"Homens não temem espadas.
Eles temem monstros." -Vlad (Drácula)

"Às vezes o mundo não precisa de um herói.
Às vezes o que preciso é um monstro." -Vlad (Drácula)

"Luz contra trevas. Esperança contra desespero.
E o destino de todo o mundo pendurado na balança." –Calígula

"Os homens não podem temer o que não podem ver." – Mehmed

"O tempo é sempre curto demais para quem precisa dele.
Mas para aqueles que amam, ele dura para sempre." –Mirena

"Meu nome é Drácula.
Filho do Demônio." -Vlad (Conde Drácula)

"Agora eu sei que o inferno é real.
Então eu sei que existe o um paraíso.
Nem esse mundo nem o próximo pode nos separar." -Vlad (Drácula)

"Se seu coração for
forte o suficiente, a alma renascerá.
A cada novo dia. Vida após a vida.
Era após era. Para sempre."

Frase Bônus:  "Sua Salvação está nas trevas." –Calígula


Essas foram algumas frases que apareceram no decorrer do filme. Qual a mais marcante para você?


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas