Vampiros - Fatos Reais


Certamente alguma vez  você já se perguntou, Vampiros existem?

"Durante séculos, criaturas sobrenaturais vivem entre nós."
Separamos alguns casos de vampirismo supostamente reais.

Elizabeth Bathory (1560-1614)
Nascida na atual Eslováquia, a condessa Báthory era louca por sangue. Apos a morte do marido, sua maior obsessão passou a se banhar no sangue de jovens virgem para preservar a juventude.
Estima-se que ela tenha sacrificado mais de 600 pessoas até
ser condenada a prisão perpétua em 1610. A tenebrosa historia da lady vampira foi levada as telas no filme A condessa Drácula (1971) , a maioria de suas vitimas eram suas empregadas.

Arnold Paole (1726)
Apos voltar de uma batalha, no inicio do seculo 17, Paole jurou que havia sido atacado por um vampiro. Ninguém deu trela e ele morreu logo depois. Só que um mês depois da sua morte, surgiram relatos de que ele estaria atacando pessoas a noite. Os camponeses foram até sua tumba e ao abrirem o caixão acharam o corpo em bom estado de conservação e com sangue escorrendo do nariz e da boca. 

Peter Plogojowitz (1666-1728)
Um dos primeiros casos supostamente reais de vampirismo, aconteceu em Kisolowa, vilarejo da Servia. Segundo relatos, apos sua morte , em 1728, Plogojowitz surgiu para o filho pedindo comida o rapaz negou e apareceu morto. Logo apos morreram pessoas com sinais de perca de sangue. O corpo de Peter foi exumado , tinham os olhos abertos e sangue na boca. Uma estaca foi cravada em seu coração e seu corpo queimado.
John George Haigh (1909-1949)
A biografia deste inglês, o vampiro de Londres , é tão assustadora que ele ganhou até estátua no museu de cera de Madame Tussands, em Amsterdã. A coisa começou na infância, quando ele Multilava os próprios dedos para beber o sangue. Aos 40 anos foi condenado a forca pelo cruel assassinato de nove pessoas. Na hora de sua execução em 1949, ele gritou: ” Deus, salve o meu filho da maldição de Drácula”.


Vlad III (1431-1476)
Nascido na região da Transilvania (atual Romênia), o princepe Vlad III foi um guerreiro implacavel, Na defesa de seu reino contra os Turco-Otomanos, matou mais de 40 mil inimigos, boa parte foi empalada viva. Vlad Tepes Parte de um religioso chamado Ordem do Dragão, adotou o sobrenome Draculea.
Vlad era conhecido por sua crueldade extrema com seus inimigos políticos e militares, e seu passa-tempo era assistir esses "inimigos" sendo torturados enquanto jantava. Ele fez algumas das piores atrocidades do mundo, e depois disso, bebia o sangue dos inimigos enquanto eles morriam. As atrocidades de Vlad III inspirou Bram Stoker a criar o personagem do conde Dracula. 


A Vampira de Manaus 
Brasil Década de 60 foi perturbada por mortes no mínimo estranhas no rio negro, encontrado nas areias brancas o cadáver de um homem. O corpo não tinha sangue e o pescoço apresentava estranhas perfurações. As prováveis testemunhas depuseram na delegacia. Umas falaram de uma "loura de vestido e meias pretas" outras disseram ter visto a tal loura.
O secretário de segurança de estado mandou 30 homens bem armados patrulharem as praias. Dos 30 homens armados, 13 confrontaram-se com a "Vampira de Manaus", Oito soldados morreram esquartejados, seus braços e pernas foram encontrados espalhados ao longo da praia. Outros quatro, muito feridos, não tinham a menor ideia do que os havia atacado. Somente um soldado, Jesuíno Menezes, conseguiu descrever uma mulher grande, de 1,90 m ou mais, muito branca, olhos felinos, vermelhos, cabelos longos, louros e dentes arreganhados, limados e afiados.


1996 Brasil - Chupa-cabra 
O Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua,Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado.

Em 1996 no Brasil tivemos relatos de animais que foram atacados pelo suposto "Chupa-cabras". Esse fenômeno tornou-se mania nacional, onde todo mundo comentava, e por essa difusão, muitas histórias foram inventadas. Até hoje não se sabe o que realmente aconteceu.



"Simplesmente há coisas que não podem ser reveladas." Mona Mayfair - A Fazenda Blackwood








Comentários

  1. já sabia de algumas histórias, a da Lady ainda não sabia,
    Amo vampiros, e tenho certeza que existe!!e que DRácula foi um deles!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, vc acredita em Deus ? ...Já o viu ?

      Excluir
    2. Drácula não era vampiros apenas tinha a maldade de um, ele bem que queria ser ate seu amigo morre. mas siiim existe.

      Excluir
    3. E como vc sabe?????

      Excluir
  2. Quero saber mais sobre vampiros... Queria conhecer e ter a certeza de que não é um mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por trás de historias,sempre há fatos reais. eu não duvido que hoje possa realmente existir vampiros. quem nunca ouviu da area 51? creio que lá encontra-se todos esses mitos.

      Excluir
    2. Vampiros existem sim Bruna, mas é melhor você não querer conhecê-los. Não são como historinhas infantis como Crepúsculo. Estão mais para os personagens dos filmes da série Anjos da Noite.

      Excluir
    3. Bruna, Vampiros nao existindo nao vai muda o fato de que eles sao fodas pakas , mais eu queria muito que existissem '-'

      Excluir
    4. Eu também adoraria conhecer vampiros reais, pois de certa forma, algo me diz que eles realmente existem, só não sei como ele de fato são. Assim como existem criaturas, que para a maior parte das pessoas são apenas mitos, como o lobisomem, os vampiros também podem ser reais. Só não acho que sejam imortais, ou que transformem as pessoas em um deles.

      Excluir
    5. queria vê um vampiro de perto de preferência homem lógico

      Excluir
  3. OK Mandei isso para as minhas amigas,elas falam que eu tenho problemas em acreditar em vampiros,EU NÃO SOU MALUCA ELAS NÃO ENTENDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , eu falo com meus amigos tambem , mais nao é que eu acredite e sim que eu quero acredita '-'

      Excluir
    2. Vampiros existem, mas não são como em Crepúsculo. São mais parecidos com os personagens do filme Anjos da Noite. Na verdade a grande maioria vive no plano astral, e alguns deles já encarnaram e foram os tais responsáveis pelas "lendas" que conhecemos hoje. Toda "lenda" tem um fundo verdadeiro. Gnomos e fadas existem também, mas são seres elementais. Para aprenderem mais sobre isso, leiam os livros do Espiritismo.

      Excluir
    3. Interessante, a ideia de vampiros etéreos, disso eu não sabia.. Mas ainda acredito que existam sim, vampiros reais, em carne e osso, só não sabemos como ou onde encontra-los, ou como reconhecer um. Acredito que sejam pessoas aparentemente normais, coo quaisquer outras. Sei que existem também os vampiros psíquicos, um forma diferente de vampirismos, que drena a energia de suas vitimas sem contato físico. Na realidade, esse tipo de vampiro, pode tanto drenar e prejudicar, como também transferir sua própria energia a terceiros, ou purificar a energia de outra pessoa tb, a depender do nível de disciplina e a finalidade que quiser dar aos dons. Dizem inclusive, que uma vez vitimada por um, a pessoa se torna um tb.. mas isso eu já não acredito, só acreditaria com provas reais.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Quando viajei pro Paraguai conheci vários fatos e fotos que meu irmão da policia me mostrou

      Excluir
  5. Não acredite em Vampiros, são muito mentirosos. ;) rs

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Posso saber o motivo do interesse?

      Excluir
    2. por que quer ser um? quer ser um animal de sangue frio que não consegue se controlar quando ver sangue, para ser um vampiro tem que ser um alfa,caso for um(que é muito raro), pode se tornar um de nos.(mas não é a vida que eu escolheria)

      Excluir
    3. A depender, eu tb adoraria... rsrsrs

      Excluir
  7. as vezes axo e seria a melhor opção ser um vampiro...a vida humana e muito patética e cheia de emoções q acabam nos torturando sei la axo q seria melhor.....

    ResponderExcluir
  8. Hei, bruna vc acha que vampiro surgiram de onde ?
    Vcê tbm acha que eles podem andar na luz do dia ???
    poxa quero conhecer um .....

    ResponderExcluir
  9. amo vampiros mais ninguem acredita que eles existem minha mae quer ate me leva em um pasto mas eu acredito que eles existem sim...so facinada por eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pasto? KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Seria mto bom vc ir no pastor pq vampiros são os próprios demônios, vc nunca leu a bíblia? O diabo tem sede por nosso sangue por isso q Jesus teve q morrer na cruz derramando seu sangue para salvar nossas vidas. Amo assistir ou ler todo tipo de coisa q se refere a vampira, lobisomem, bruxas e etc. Mas tenho na consciência q são demoníacos e se eles realmente existem ñ -unto conhecer. Só minha opinião

      Excluir
  10. Gente louca... Vampiros são demónios do diabo... Não procurem algo k só DEus pode dar....a vida eterna.....

    ResponderExcluir
  11. Quanta gente doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. 2022 e eu pesquisando sobre vampirismo

    ResponderExcluir
  13. Junte-se às fileiras do nosso clã de vampiros hoje! Você está buscando uma mudança em sua existência humana? Você pode experimentar uma transformação perfeita em um vampiro poderoso em apenas dez minutos, sem atrasos ou desconforto. Como imortal, você desfrutará de uma vida mais fácil em um mundo cheio de vampiros. Já transformamos inúmeros indivíduos em vampiros ricos e prósperos, garantindo vitalidade e sucesso a longo prazo. Uma vez virado, você desfrutará de maior agilidade mental, força e velocidade. Você não será mais obrigado a caminhar apenas à noite; você poderá se mover com facilidade mesmo em plena luz do dia. Não perca esta incrível oportunidade de se transformar em vampiro com total conforto e facilidade. entre em contato conosco em vampireincantations@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas